Meta literária: Livros para ler em 2016

cats

Olá amores, hoje venho compartilhar com vocês uma das minhas metas para o ano de 2016, que é a leitura. Sempre gostei muito de ler, porém o meu ano de 2015 foi muito corrido por conta de um trabalho que me prendia muito, então não pude ler nem metade dos meus livros que ganhei ou comprei, por isso resolvi compartilhar com vocês a minha meta literária para esse ano.

Esses são os livros que já tenho em casa e estão me esperando para uma boa leitura.
livros casa 2016

1 Página de cada vez -Adam J. Kurtz: É um livro interativo que contem 365 atividades para serem concluídas ao decorrer do ano, como o próprio nome diz sendo feita uma página de cada vez. Ganhei esse livro em janeiro de 2015, ficou esquecido e quando lembrei achei que era tarde demais para começar e deixei para fazer nesse ano, no dia 1 de janeiro, depois mostro para vocês como anda o processo que só irei concluir no final do ano.

P.S eu te amo – Cecelia Ahern: Assisti esse filme com uma prima muito especial e desde então me apaixonei pela linda história, estou louca para recordar e chorar lendo o livro.

O teorema de Katherine – John Green: Ansiosa para ler, pois espero muito deste livro, porém estou com medo porque o Colin Singleton me parece ser um personagem bem irritante. rs

Minha vida fora de série 2 – Paula Pimenta: Gostei muito do primeiro livro,  me identifico muito com a Priscila e espero que nesse livro ela esteja mais madura e continue com seu amor pelos animais.

Desperte o milionário que há em você – Carlos Wizard Martins: Confesso, comprei esse livro para ajudar nas minhas finanças e depois descobri que o escritor é o dono da escola de inglês Wizard, acho que a leitura será valida e inspiradora.

Nunca desista dos seus sonhos – Augusto Cury: Sem dúvidas será um dos livros que mais irei gostar, pois reflete muito o momento em que estou vivendo, em busca da sabedoria.

Dulce amargo – Dulce Maria: Livro da minha ruiva mais linda, gostaria muito de ler o primeiro para depois ler este, mas não encontro em lugar nenhum.

A Menina que colecionava borboletas – Bruna Vieira: Esperando de todo o meu coração que este livro de crônicas seja mais maduro, pois o Depois dos quinze infelizmente botei tanta expectativa que no final achei muito infantil e abandonei a leitura.

Agora vamos para os livros que são os mais desejados para 2016, que ainda não tenho.livros comprar 2016
A Música que mudou minha vida – Robin Benway: Sim, amor, sim. Irei ler este livro. rs Amores, começo assim pois esse livro é desejo da vida inteira, namoro à 4 anos e esses 4 anos falo que quero ler este livro e nunca, tomo vergonha na cara de comprar(sempre achei o preço meio salgado). O livro conta a história de Audrey Cuttler que ficou famosa por causa de uma música, que seu ex namorado fez.

O Livro do bem – Ariane Freitas e Jessica Grecco: Mais um livro interativo, cheio de coisas para deixar o nosso dia mais feliz.

O segredo – Rhonda Byrne: O livro fala sobre o poder da lei da atração, criei a vontade de ler depois de tanto ouvir a Taciele Alcolea falar sobre.

Minha vida fora de série – Paula Pimenta: Acho que nesse livro irei me encontrar ainda mais na a Priscila, pois é aí que ela começa a amadurecer, e entrar para a vida adulta.

Projeto Felicidade – Gretchen Rubin: Como eu disse aí em cima, estou em busca da sabedoria. Por conta disso acho que esse livro vai ser perfeito. O livro conta a história da própria autora, Gretchen, que se propôs a passar um ano em busca da felicidade. Creio que a leitura será como eu espero, leve e muito proveitosa.

Tamanho 44 não é gorda – Meg Cabot: Heather Wells é uma inspetora com os seus quilinhos a mais, e irá provar para todos que o seu tamanho não importa. Espero que seja como o livro anterior, com muita comédia, suspenses e até uns dramas de leve.. rs.

 

Então, esses são os livros que eu quero ler em 2016, espero que consiga ler muito mais. Logo volto a falar de cada um detalhadamente para vocês.

Me conte aqui nos comentários, se você já leu algum desses aí em cima e me falem quais são os seus livros preferidos. Espero que tenham gostado, um super beijo! ♥

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>